MTV deve ter uma coisa séria por aquela franquia boba de Twilight. A Saga Twilight: Eclipse ganhou a maioria das indicações do MTV Movie Awards (oito indicações), incluindo Kristen Stewart e Robert Pattinson por Melhor Beijo (duh) e Rob por Melhor Performance.
Nós vamos levantar nossos escudos enquanto dizemos isso, e sim, nós concordamos que Rob teve uma performance excelente este ano, mas não a que vocês, caro leitor, e aqueles lunáticos da MTV, estão pensando…
Edward Cullen, quem? 2011 têm tudo a ver com Jacob Jankowski!
Água para Elefantes foi o papel de Rob para se desligar da franquia Twilight, tire suas lentes de contato, fique um pouco mais humano (pelo menos uma vez), atue ao lado do vencedor do Oscar Christoph Waltz, e dê uns amassos com a vencedora do Oscar Reese Witherspoon e treine uma elefanta enquanto usa suspensório.
Aqui estava a oportunidade da MTV de deixar o Rob sentir a disputa adulta pelo menos uma vez.
Mais importante, era a prova de Pattinson de que ele pode atuar muito bem… para os milhões de opositores por aí que dizem o contrário.
No entanto, há um lado positivo para as indicações deste ano para Eclipse:
Estamos esperando para uma repetição do Melhor Beijo de Robsten que ganhou em 2009, quando o casal subiu no palco para aceitar o prêmio juntos, se inclinaram bem perto um do outro como se estivesse prestes a nos dar toda a coisa boa que esperamos por anos e então eles se afastaram como o Mar Vermelho nos deixando com nada.
Mas quem Kristen vai ter que vencer para o Melhor Beijo Robsten ganhar este ano? Ela mesma!
A atriz também foi indicada por seu beijo com seu co-star em Eclipse, Taylor Lautner.
E assim, a luta pelo amor de Bella continua.
Nós temos o sentimento de que o casal na vida real definitivamente vai ganhar nessa categoria. E se eles não nos derem a parte boa este ano enquanto aceitam sua estatua do homem na lua, bem, nós vamos ter que esperar por mais fotos da vida real como essas. Ou desistir deles. Ou os dois.
O 20° MTV Movie Awards, que acontece dia 5 de junho vão ser apresentado por Jason Sudeikis, conhecido como suposto pai do bebê de January Jones.
Nenhum comentário:
Postar um comentário