segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os 100 Monkeys vão muito além do Crepúsculo; mantem o legado de Spencer Bell vivo.


O “centésimo efeito dos macacos”, um fenómeno descoberto por cientistas japoneses em 1952, é uma ideia de que um comportamento aprendido pode ser transferido para um grupo de macacos até que a população inteira tenha aprendido uma capacidade específica – e é precisamente sobre isto o que faz a banda de Los Angeles, 100 Monkeys. Com incríveis atitudes positivas e habilidades afiadas para actuar, a banda esforça-se para pôr um sorriso na tua cara em cada espectáculo, e mantém esse mesmo sorriso dias depois.

Em junção com o seu novo álbum ‘Liquid Zoo’, os 100 Monkeys uniram-se com a House of Blues Entertainment para uma tour em 40 cidades, com a abertura em Cincinnati a 28 de Junho incluindo datas em Dallas, Anaheim, Detroit, Chicago e São Francisco.

Ben Graupner, Jackson Rathbone, Jerad Anderson, Ben Johnson e Lawrence Abramsrecentemente passaram pela AOL Music’s em Nova Iorque para discutirem acerca do novo album ‘Liquid Zoo’, o legado do seu velho amigo Spencer Bell e como alguém do grupo poderia estar na saga Crepúsculo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário