sábado, 7 de maio de 2011


Dessa vez com uma entrevista para a revista sueca Tages Anzeiger, em que ele fala um pouco sobre como lida com a fama, seu apreço pelos animais, alguns planos para o futuro e também com alguns elogios da sua companheira de elenco em Água para Elefantes, Reese Witherspoon. Confiram e preparem o babador! *.*

“Eu lido com animais como lido com seres humanos.”

O que vem a seguir depois de Twilight? Em “Water For Elephants”, o ator britânico expande sua imagem de garoto dos sonhos. Um encontro.

Photobucket

Robert Pattinson coloca suas mãos – ele nunca sabe realmente o que fazer com elas – em seus bolsos e curva a parte de cima de seu corpo para a frente, como se abraçasse a si mesmo contra o vento. A linguagem corporal diz tudo. O ator de 24 anos tem estado no olho do furacão desde seu primeiro filme “Twilight” (2008), com o que ele é parcialmente capaz de se identificar. Ele não quer parecer ingrato, mas também não ficou de boa com a euforia ainda: “Não sei se algum dia eu vou conseguir ficar de boa com algo assim. No começo eu não fazia ideia de que eu tinha que entrar na onda para continuar trabalhando. E é isso que eu estou constantemente tentando fazer, então eu não me preocupo muito com isso”.

Seu mais recente filme se chama “Water For Elephants” e é uma bela história de amor colocada em imagens. Pattinson interpreta um estudante de veterinária chamado Jacob (o que pode fazer as fãs “Team Edward” pensar), que se junta a um circo itinerante nos economicamente problemáticos anos 30, e se apaixona pela esposa do brutal diretor do circo (Christoph Waltz). “Só fui ao circo uma vez antes, quando eu tinha sete anos”, Pattinson relembra. “Minha irmã me disse que um palhaço havia sido morto em uma cena de ação. Isso me assombrou. Anos depois ela confessou que tinha inventado a história.”

Leia mais »



Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz1LhE6Pawo
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário