
“Eu estava sempre tentando ser como meu irmão maior”, ela admite na última edição da revista InStyle Hair. Mas à medida que crescia, Greene se tornou mais consciente de sua feminilidade. “Me conscientizei porque tinha amigas mais velhas. Pensei que elas eram mais boitas, e que estavam passando todas por todas essas experiências de vida antes de mim”.
Então, a mãe de Greene a inscreveu em classes de modelagem, destinadas a dar um impulso à sua confiança. “[Isso] me ajudou muito”, ela disse. Agora, aos 24 anos, é uma garota totalmente glamurosa – mesmo estrelando nos anúncios de cosméticos da Mark – mas ela não perdeu suas raízes de moleque. “Eu adoro ter o meu cabelo e maquiagem no lugar certo, mas sou simplesmente uma garota que faz tudo em 15 minutos, jogando tudo sem espalhafato”, ela compartilha.
A transformação em seu personagem de Crepúsculo, Alice Cullen, no entanto, exige duas horas na cadeira do cabeleireiro. “Meu cabelo é muito grosso, e nós o envolvemos e colocamos em uma peruca”, ela explica. “Para conseguir ajustá-lo e não parecer que tenho uma cabeça de alien é em si um talento”.
Desde que a série Crepúsculo começou em 2008, Greene disse que sua peruca sofreu três grandes alterações. “O mais recente corte é um clássico de Audrey Hepburn”, ela compartilha conosco. Talvez nós o veremos (o cabelo) em Amanhecer no final deste ano?
Nenhum comentário:
Postar um comentário